• SAC: 103 12 Atendimento

Gestão de Atendimento

Tenha uma solução completa para gerenciar, profissionalizar e oferecer um atendimento diferenciado aos clientes da sua empresa

Conheça a Gestão de Atendimento

Melhore o relacionamento com os seus clientes através de uma plataforma online que profissionaliza todo o atendimento telefônico.

Conheça a Gestão de Atendimento

Conheça a Gestão de Atendimento

Vantagens da Gestão de Atendimento

Plataforma

Plataforma

Gerencie todas as chamadas em tempo real e desfrute de uma URA (Unidade de Resposta Audível) completa que permite a gravação de mensagens customizadas, como de boas-vindas, espera e menus.

Horários personalizados

Horários personalizados

Configure mensagens conforme o horário de funcionamento do estabelecimento e integre com sistemas já disponíveis da empresa para automatizar tarefas (como Zendesk e Google Analytics).

Gravação de Chamadas

Gravação de Chamadas

Tenha todos os áudios gravados, criptografados e armazenados na nuvem, além de relatórios com informações e análises completas.

Planos da Gestão de Atendimento

Tráfego do uso da plataforma, por minuto:

Chamadas Entrantes

Por minuto R$ 0,03

Tráfego das chamadas transferidas para o número móvel ou número fixo não local, por minuto:

Chamadas Transferidas
Fixo Local
Fixo LDN
SMP

Por minuto
R$ 0,00 R$ 0,09 R$ 0,65

Assinatura mensal por:

R$ 129 ,90 /mês
Olá,
Pra melhorar a sua experiência,
nos diga aqui em qual cidade você está.