• SAC: 103 12 Atendimento

Quanto mais você indica, mais você pode ganhar.

Indique a Algar Telecom para outras pessoas e ganhe prêmios.

O indique.me


Você já conhece a qualidade dos nossos serviços e o nosso atendimento dedicado e consultivo.

Você já conhece a qualidade dos nossos serviços e o nosso atendimento dedicado e consultivo.

Chegou a hora de você falar isso para outras pessoas também. Indique empresas para a Algar Telecom, você ganha prêmios a cada negócio fechado.

Como funciona?


  • class="landing-services-list-image"

    Você indica uma empresa em nosso site.

  • class="landing-services-list-image"

    Entraremos em contato com a empresa indicada.

  • class="landing-services-list-image"

    A empresa indicada fechou negócio? Você pode ganhar até R$500,00*

  • class="landing-services-list-image"

    Você pode acompanhar o andamento das suas indicações.

Prêmios


Quanto mais indicações você fizer, mais prêmios você pode ganhar.
Veja a premiação:

  • Ganhe
    Ganhe R$ 100 ,00

    Empresas que contratarem até R$500,00 em soluções Algar Telecom.

  • Ganhe
    Ganhe R$ 300 ,00

    Empresas que contratarem de R$501,00 a R$1.800,00 em soluções Algar Telecom.

  • Ganhe
    Ganhe R$ 500 ,00

    Empresas que contratarem mais de R$1.801,00 em soluções Algar Telecom.

  • Todo mês tem apuração que você pode acompanhar por aqui.
    E não se esqueça: o resgate do seu prêmio deve ser no mínimo de R$100,00 por solicitação.

Todo mês tem apuração que você pode acompanhar por aqui.
E não se esqueça: o resgate do seu prêmio deve ser no mínimo de R$100,00 por solicitação.

Com o indique.me, você só tem a ganhar.

  • Marcador de lista do tipo check
    Quanto mais você indica, mais você pode ganhar.
  • Marcador de lista do tipo check
    Fazer o resgate do prêmio é muito fácil.

Dúvidas


Como faço uma indicação?

Acesse o site www.algartelecom.com.br/indiqueme e faça o cadastro no programa. Clique em “Nova Indicação”, preencha os campos indicados e clique em “Enviar Indicação”.

Como vou saber se a minha indicação deu certo?

Após fazer a indicação, você poderá acompanha-las pelo site www.algartelecom.com.br/indiqueme.
Elas possuem os seguintes status:

ABERTA: Significa que recebemos a indicação e a mesma está sendo validada pela equipe de qualificação de acordo com os critérios do regulamento.
CANCELADA: A indicação foi fechada SEM sucesso, pois a empresa indicada não tem perfil ou não contratou nenhum serviço da Algar Telecom.
CONCLUÍDA – AGUARDANDO RESTANTE: A indicação foi fechada COM sucesso e você receberá o valor referente àquela indicação.
CONCLUÍDA – RESGATADA: A indicação foi fechada com sucesso e o prêmio resgatado pelo indicante.

Quanto vou receber por indicação?

O valor de premiação da indicação varia de acordo com o que a empresa indicada contratar com a Algar Telecom.
Se a empresa indicada assinar um contrato com faturamento menor ou igual a R$500,00, você ganha R$100,00 pela indicação.
Se a empresa indicada assinar um contrato com faturamento entre R$501,00 a R$1.800,00 você ganha R$300,00 pela indicação.
Se a empresa indicada assinar um contrato com faturamento acima de R$1.801,00 você ganha R$500,00 pela indicação.

Como posso solicitar o resgate dos meus prêmios?

Para acessar o seu saldo, acesse o site www.algartelecom.com.br/indiqueme, faça seu login e acesse o seu painel de indicações. Para solicitar um resgate, você precisa ter um saldo mínimo de R$100,00 por resgate. Caso tenha saldo suficiente para a operação, clique em SOLICITAR RESGATE DE PRÊMIO e preencha todos os campos do formulário a seguir. Um cartão de crédito será enviado para o endereço informado com o saldo resgatado. Caso ainda não tenha o mínimo necessário para pedir o resgate, aguarde o acúmulo de seu saldo para a solicitação.

Onde posso utilizar meu cartão?

O cartão pode ser utilizado em quaisquer estabelecimentos ou sites que aceitem a bandeira impressa no mesmo, ou seja, são milhares de pontos em todo o Brasil. Você poderá utilizá-lo na função crédito normalmente, como se fosse qualquer outro cartão.

O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão?

Em caso de perda ou roubo do Vale Presente, comunique imediatamente a Central de Atendimento. Até que o bloqueio seja feito, todas as operações efetuadas são de responsabilidade do portador do Vale Presente. A solicitação de 2ª via deve ser feita pela Central de Atendimento. Há uma tarifa de reposição cobrada para cada substituição. As tarifas serão debitadas do saldo do Vale Presente ou através de pagamento efetuado pelo seu cartão de crédito. O Vale Presente será enviado para o endereço informado pelo cliente e cobrado o valor do frete.

Como vou saber o CPF ou CNPJ da empresa indicada?

Por se tratar de um programa de indicações, pressupõe-se que ambas as partes se conhecem, sendo assim, você deve pedir a pessoa responsável pela empresa indicada esse dado indispensável para a realização da indicação.

Quero fazer parte!

Fazer cadastro
Olá,
Pra melhorar a sua experiência,
nos diga aqui em qual cidade você está.