• SAC: 103 12 Atendimento

Amplie o Wi-Fi da sua empresa
e chegue mais longe.

Quer conhecer as soluções do
Smart Fi para sua casa?

Clique aqui
Original Image
Modified Image Sem Smart Fi
Com

O Smart Fi é um equipamento que amplia o seu sinal de internet da forma que você mais precisa.

Qual o tamanho da sua empresa?

Básico
Em até 24x de R$ 4
,90 *

sem juros ou à
vista por R$117,60


  • 1 modem
  • Ideal para espaço com até 80m²
  • Sinal estável por toda área coberta
  • 12 meses de garantia

*R$ 16,80 - Taxa de Manutenção e Assistência Técnica.

Cobrada mensalmente em conta telefônica.

Vantagens


  • class="landing-services-list-image"

    Cobertura

    Amplia o sinal para mais áreas da sua empresa e várias pessoas podem utilizar o mesmo Wi-Fi.

  • class="landing-services-list-image"

    Estabilidade

    Evita o desgaste com a queda do sinal e manutenção.

  • class="landing-services-list-image"

    Consultoria Especializada

    Assistência técnica especializada e personalizada na sua empresa.

  • class="landing-services-list-image"

    Garantia

    Equipamentos com garantia de 12 meses.

  • class="landing-services-list-image"

    Manutenção

    A manutenção é especial: bem mais rápida e eficaz.

  • class="landing-services-list-image"

    Controle seu Wi-Fi

    Você é quem distribui a capacidade da potência do Wi-Fi pela empresa.*

    *Apenas para o plano Premium

Dúvidas


Como faço para contratar o serviço?

Através dos canais de vendas Algar Telecom sejam lojas, televendas, e-commerce ou canais digitais.

Quem tem direito a comprar o Smart Fi?

Ser cliente Algar Telecom, estar adimplente e possuir banda larga instalado nas diferentes tecnologias (ADSL, VDSL, HFC e GPON) nas localidades elegíveis para comercialização do produto.

Quais os requisitos mínimos para ter o Smart Fi?

Ser cliente Algar Telecom, estar adimplente e possuir banda larga instalado nas diferentes tecnologias (ADSL, VDSL, HFC e GPON) nas localidades elegíveis para comercialização do produto

Como funciona o suporte do especialista?

Através do pagamento da mensalidade e mediante o acionamento através do help desk Algar Telecom. O especialista fará a visita para assistência mediante todas as situações que impactam no funcionamento do Wi-Fi.

Como cancelar o Smart Fi?

Através da solicitação via canais de atendimento Algar Telecom. Vale ressaltar que mediante o cancelamento, o cliente não terá a cobertura de assistência pela Algar Telecom caso necessite de alguma assistência. Mediante o cancelamento, será cobrado no próximo faturamento, as parcelas residuais referente ao equipamento.

Olá,
Pra melhorar a sua experiência,
nos diga aqui em qual cidade você está.