Esqueça seu
PABX tradicional.
Com o Cloud Phone
sua comunicação é
digital e na nuvem.
O Cloud Phone proporciona a unificação dos serviços da sua empresa, como por exemplo: chat, voz e vídeo. A solução fornece mobilidade em suas ligações e para isso basta estar conectado à internet. Você também evita investimento com infraestrutura padrão (PABX), podendo remanejá-los para outras necessidades do seu negócio. Assista o video e saiba mais.
Não se preocupe com a idade do equipamento ou preços crescentes na hora de uma atualização. Por ser uma solução em nuvem, os custos com manutenção e suporte são extintos, você não precisa contratar um profissional ou equipe dedicada, agora sua empresa pode contar com o suporte rápido da Algar Telecom na plataforma, sem desembolso de capital. E AINDA... Tenha todas as ligações entre ramais gratuitas e tarifas para ligações externas reduzidas.
É possível aumentar ou reduzir a quantidade de ramais com rapidez. Além disso, a solução oferece um painel web interativo de gestão para configurações e controle.
a partir de
R$
13
por ramal
,90*
/mês
|
Standard |
Premium |
---|
Portal de gestão | |||
Grupos de atendimento | |||
Siga-me | |||
Chamada em espera | |||
Captura de Chamadas | |||
Não perturbe | |||
Perfil de uso por terminal | |||
Click to call | |||
Softphone para desktop | |||
Conferência | até 3 terminais |
até 16 terminais |
até 16 terminais |
Mobilidade | |||
Ramal anfitrião | |||
Mensagem de espera | |||
Mensagem de entrada | |||
Chat | |||
Presença | |||
Web conferência | |||
Participante externo | |||
Compartilhamento de telas e arquivos |
* sujeito a variações
Dúvidas
É uma solução que possui as mesmas funcionalidades inerentes a um PABX físico (tradicional), mas são disponibilizadas por uma plataforma de serviços diretamente aos usuários por intermédio de um Data Center.
UC é a sigla referente a Comunicação Unificada (do inglês, UC – Unified Communication), refere-a à convergência de todas as formas de áudio, vídeo, web e comunicações, sobre uma infraestrutura de rede de dados que derruba as barreiras de distância, tempo e tipo de comunicação. Isto faz com que as pessoas se comuniquem entre si a qualquer momento, em qualquer lugar, independente do meio ou do dispositivo usado.
O produto Cloud Phone é um serviço de comunicação em nuvem, indicado para clientes que necessitam de ramais físicos e virtuais (softphones) com todas as funções de PABX tradicional. Além disso, atende clientes que não desejam dispender esforços financeiros e de pessoal para aquisição e precisam oferecer aos seus funcionários meios alternativos para que a comunicação flua de forma rápida e efetiva. Este produto visa ofertar aos clientes um serviço de comunicação unificada, integrando o mundo de voz tradicional com soluções de vídeo, colaboração, mensagens instantâneas e presença.
Não. O Cloud Phone é um PABX virtual, portanto, trata-se de um produto substituto ao tradicional (equipamento físico). Assim, o Cloud Phone não requer a posse de equipamentos de PABX e manutenções. O Cloud Phone ajuda a reduzir custos e facilita na escalabilidade de ramais, além de melhor a disponibilidade do serviço de voz.
Sim, é possível manter os números de voz fixa ao “migrar” para o Cloud Phone.
Sim. É possível criar uma URA com até 9 subníveis de atendimento. Basta contratar o serviço de URA Cloud Phone e configurá-la.
O Cloud Phone exige um meio de acesso como qualquer serviço em Cloud, portanto existe a necessidade de uma conexão à internet (Banda Larga, ou Internet Link) da Algar Telecom.
Ao se utilizar um softphone (PC ou App Mobile) dentro da solução Cloud Phone, o acesso pode se dar tanto via Wi-Fi pública como por intermédio de conexões 3G ou 4G
Provemos o serviço de instalação do ponto de acesso (Banda Larga ou Internet Link) e instalação do IAD (quando necessário). A utilização e configurações no produto, assim como quaisquer outros serviços baseados em Cloud, são feitos na modalidade autosserviço. Você terá acesso através do site da Algar Telecom aos manuais de usuário para que realize as configurações desejadas.
Não está disponível a gravação dos ramais. Somente está disponível o módulo de gravação das ligações da Sala de Conferência, um serviço adicional do Cloud Phone.
Sim, durante a construção da solução basta indicar a quantidade e o tipo da tecnologia dos ramais ao consultor da Algar Telecom.
Apenas o IAD, equipamento que realiza a conversão de ramal IP para analógico, conforme a quantidade de ramais analógicos solicitados na solução.