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Esqueça seu
PABX tradicional.
Com o Cloud Phone
sua comunicação é
digital e na nuvem.

Cloud Phone BroadSoft Audicodes

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COMUNICAÇÃO UNIFICADA

O Cloud Phone proporciona a unificação dos serviços da sua empresa, como por exemplo: chat, voz e vídeo.
A solução fornece mobilidade em suas ligações e para isso basta estar conectado à internet.
Você também evita investimento com infraestrutura padrão (PABX), podendo remanejá-los para outras necessidades do seu negócio.
Assista o video e saiba mais.

REDUZA CUSTOS

REDUZA CUSTOS

Não se preocupe com a idade do equipamento ou preços crescentes na hora de uma atualização. Por ser uma solução em nuvem, os custos com manutenção e suporte são extintos, você não precisa contratar um profissional ou equipe dedicada, agora sua empresa pode contar com o suporte rápido da Algar Telecom na plataforma, sem desembolso de capital.

E AINDA...
Tenha todas as ligações entre ramais gratuitas e tarifas para ligações externas reduzidas.

GANHE PRODUTIVIDADE

Com o Cloud Phone, o tempo de inatividade do serviço causado por problemas físicos é bastante reduzido, sua empresa ganha mais produtividade e conta com as ferramentas adicionais da solução como:

  • Atendimento Eletrônico (URA);
  • Sala de audioconferência;
  • Webconferência;
  • Painel de gestão;
  • Configuração de perfis por usuário, entre outras;
  • Multiplataformas (computadores, tablets e smartphones).
Produtividade

TENHA FACILIDADE DE GESTÃO

TENHA FACILIDADE DE GESTÃO

É possível aumentar ou reduzir a quantidade de ramais com rapidez. Além disso, a solução oferece um painel web interativo de gestão para configurações e controle.

CONHEÇA OS PLANOS

a partir de
R$ 13
,90* /mês
por ramal

Standard

Premium


Portal de gestão sucesso sucesso sucesso
Grupos de atendimento sucesso sucesso sucesso
Siga-me sucesso sucesso sucesso
Chamada em espera sucesso sucesso sucesso
Captura de Chamadas sucesso sucesso sucesso
Não perturbe sucesso sucesso sucesso
Perfil de uso por terminal sucesso sucesso sucesso
Click to call sucesso sucesso sucesso
Softphone para desktop erro sucesso sucesso
Conferência

até 3 terminais

até 16 terminais

até 16 terminais

Mobilidade erro sucesso sucesso
Ramal anfitrião erro sucesso sucesso
Mensagem de espera erro sucesso sucesso
Mensagem de entrada erro sucesso sucesso
Chat erro erro sucesso
Presença erro erro sucesso
Web conferência erro erro sucesso
Participante externo erro erro sucesso
Compartilhamento de telas e arquivos erro erro sucesso

Uma solução de comunicação unificada, simples e customizada para você focar apenas no seu negócio:

  • Marcador de lista do tipo check
    Abandone seu equipamento de PABX convencional;
  • Marcador de lista do tipo check
    Fale gratuitamente entre os ramais da sua empresa;
  • Marcador de lista do tipo check
    Acesse o Portal de Gestão para definir os perfis de ramais de todos os seus colaboradores;
  • Marcador de lista do tipo check
    Rápida escalabilidade de ramais;
  • Marcador de lista do tipo check
    Detalhamento na fatura por ramais para maior controle e gestão.
Gostou da solução? Agende agora uma visita.

Dúvidas


O que é um PABX Virtual IP?

É uma solução que possui as mesmas funcionalidades inerentes a um PABX físico (tradicional), mas são disponibilizadas por uma plataforma de serviços diretamente aos usuários por intermédio de um Data Center.

O que significa UC e qual a sua aplicabilidade?

UC é a sigla referente a Comunicação Unificada (do inglês, UC – Unified Communication), refere-a à convergência de todas as formas de áudio, vídeo, web e comunicações, sobre uma infraestrutura de rede de dados que derruba as barreiras de distância, tempo e tipo de comunicação. Isto faz com que as pessoas se comuniquem entre si a qualquer momento, em qualquer lugar, independente do meio ou do dispositivo usado.

O que é o Cloud Phone?

O produto Cloud Phone é um serviço de comunicação em nuvem, indicado para clientes que necessitam de ramais físicos e virtuais (softphones) com todas as funções de PABX tradicional. Além disso, atende clientes que não desejam dispender esforços financeiros e de pessoal para aquisição e precisam oferecer aos seus funcionários meios alternativos para que a comunicação flua de forma rápida e efetiva. Este produto visa ofertar aos clientes um serviço de comunicação unificada, integrando o mundo de voz tradicional com soluções de vídeo, colaboração, mensagens instantâneas e presença.

É necessário ter um equipamento PABX para utilizar o Cloud Phone?

Não. O Cloud Phone é um PABX virtual, portanto, trata-se de um produto substituto ao tradicional (equipamento físico). Assim, o Cloud Phone não requer a posse de equipamentos de PABX e manutenções. O Cloud Phone ajuda a reduzir custos e facilita na escalabilidade de ramais, além de melhor a disponibilidade do serviço de voz.

É possível manter um número de Voz Fixa ao adquirir o Cloud Phone?

Sim, é possível manter os números de voz fixa ao “migrar” para o Cloud Phone.

É possível criar um Atendimento Eletrônico (URA) utilizando a solução Cloud Phone?

Sim. É possível criar uma URA com até 9 subníveis de atendimento. Basta contratar o serviço de URA Cloud Phone e configurá-la.

Qual meio de acesso é necessário para utilizar Cloud Phone?

O Cloud Phone exige um meio de acesso como qualquer serviço em Cloud, portanto existe a necessidade de uma conexão à internet (Banda Larga, ou Internet Link) da Algar Telecom.
Ao se utilizar um softphone (PC ou App Mobile) dentro da solução Cloud Phone, o acesso pode se dar tanto via Wi-Fi pública como por intermédio de conexões 3G ou 4G

Até onde prestamos serviço para ajudá-lo na instalação e utilização do produto?

Provemos o serviço de instalação do ponto de acesso (Banda Larga ou Internet Link) e instalação do IAD (quando necessário). A utilização e configurações no produto, assim como quaisquer outros serviços baseados em Cloud, são feitos na modalidade autosserviço. Você terá acesso através do site da Algar Telecom aos manuais de usuário para que realize as configurações desejadas.

O Cloud Phone faz gravações nos ramais?

Não está disponível a gravação dos ramais. Somente está disponível o módulo de gravação das ligações da Sala de Conferência, um serviço adicional do Cloud Phone.

É possível configurar telefones analógicos e telefones IP na mesma solução Cloud Phone?

Sim, durante a construção da solução basta indicar a quantidade e o tipo da tecnologia dos ramais ao consultor da Algar Telecom.

Quais equipamentos são fornecidos pela Algar Telecom?

Apenas o IAD, equipamento que realiza a conversão de ramal IP para analógico, conforme a quantidade de ramais analógicos solicitados na solução.

Se tiver mais alguma dúvida, a gente te liga.

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