• SAC: 103 12 Atendimento
    Para você
    Micro e pequenas empresas
    Médias e grandes empresas

Tá na dúvida de qual melhor plano celular pra você?

Encontre um aqui pra chamar de seu :)

Portabilidade

Seu celular ainda não é Algar?
Traga seu número.
Mais minutos do jeito que você precisa.

Recarga Online

Por telefone, SMS ou aqui. Faça a recarga como quiser.

Saldo via áudio
Disque *22 e ouça seu saldo.

Saldo via SMS
Disque *126 e receba o SMS.

Pague com:

App Algar Telecom

Baixe o nosso App e recarregue direto do seu celular.

Possui alguma dúvida?

Quer saber mais como garantir boa conexão com seu WIFI?

A gente te explica tudo aqui nesse vídeo.

Como faço para ativar o roaming?

Para ativar o roaming, basta seguir o passo a passo que está neste link.

Possui alguma dúvida?

Quer saber mais como garantir boa conexão com seu WIFI?

A gente te explica tudo aqui nesse vídeo.

Como faço para ativar o roaming?

Para ativar o roaming, basta seguir o passo a passo que está neste link.

Posso contratar o pacote do jeito que eu quiser?

Sim. Você terá liberdade de escolher quais produtos deseja contratar no pacote. Mas para isso, é preciso combinar produtos instaláveis e plano de celular.

Posso contratar o pacote com 4 produtos e instalá-los em endereços diferentes?

Você tem liberdade de escolher quais produtos deseja contratar no pacote, desde que tenha a combinação de produtos instaláveis e plano de celular. Porém, a instalação de todos os produtos deve ser feita no mesmo endereço.

Posso contratar 4 planos de celular e obter os descontos progressivos?

Não. Você não pode contratar 4 planos de celular e obter descontos progressivos. Isso porque o pacote deve juntar produtos residenciais instaláveis e plano de celular.

No pacote livre a combinação de 2 produtos, pode ser:

A) Banda larga + Telefonia fixa
B) Banda larga + Celular
C) Banda larga + TV
D) Telefonia fixa + Celular
E) Telefonia fixa + TV
F) Celular + TV
G) Celular + Telefonia fixa

No pacote livre a combinação de 3 produtos, pode ser:

A) Banda larga + Telefonia fixa + TV
B) Banda larga + Telefonia fixa + Celular
C) Banda larga + TV + Celular
D) Telefonia fixa + TV + Celular

No pacote livre a combinação de 4 produtos, será:

Banda larga + TV + Telefonia fixa + Celular.

Quais são os novos planos de TV?

A) Start HD e Start SD
B) Mix HD e Mix SD
C) Premium HD

Ao adquirir 2 produtos, a taxa de instalação da TV estará isenta? E para 3 produtos?

Não. Ao adquirir 2 produtos o cliente pagará a taxa de instalação. Já para 3 produtos, independente da combinação, o cliente não paga a taxa de instalação da TV.

Se eu possuir ponto adicional hoje em SD manterá no pacote livre?

Isso acontecerá somente se o plano em que você estiver migrando for SD também. Exemplo: Na Medida SD para Mix SD. Porém, se hoje você for SD e migrar para um plano HD, o ponto principal é ganho no pacote, mas o adicional será HD e o você terá que comprar o equipamento HD, para assistir aos programas nessa tecnologia.

Ao adquirir 2 produtos, a taxa de instalação existirá para a banda larga? E para 3 produtos?

Sim. Ao adquirir 2 produtos terá taxa de instalação se a banda larga for nova venda GPON/HFC. Se for XDSL você não pagará, pois terá a opção de adquirir o modem, portanto, não pagará instalação. Já para os 3 produtos, não existe taxa de instalação independente da tecnologia.

Se eu contratar banda larga + TV pagarei duas taxas de instalação?

Sim. Temos uma taxa de instalação única, ou seja, se for nova compra de banda larga XDSL, você não pagará a taxa de instalação já que nessa tecnologia ou você comprará o modem, ou usará o que já possui. Porém, se ainda não tiver TV, pagará a instalação na TV.
Já em casos de compra nova de banda larga GPON/HFC e nova compra de TV, você pagará apenas uma taxa de instalação, em até 10x R$ 14,99.

Onde são aplicados os descontos progressivos?

Os descontos progressivos são aplicados nos produtos principais do pacote: banda larga, TV, celular e telefonia fixa.

Qual o mínimo e máximo de desconto que vou ter com o novo Plano Livre da Algar?

Você poderá receber descontos de 20% a 37%, considerando todos os produtos e SVAs do novo Plano Livre.

Quantos por cento a mais ganharei ao aderir os SVAs?

Você poderá ganhar ao aderir os SVAS De 10% a 12%.

Qual a condição que dará mais descontos por produto?

A condição que dará mais descontos por produto é a de 3 produtos + 3 SVA’s.

Quais SVA`s geram desconto nos produtos do pacote?

Os SVA’s que geram descontos nos produtos do pacote são:
A) VID+ Plano Básico e Ideial
B) Smart Fi
C) Pacote SVA: HERO/Ensina

O que é o VID+?

O VID+ é uma plataforma de vídeos sob demanda de vídeos da Algar Telecom. Ele possui vídeos já contratados no pacote e transacionais, ou seja, vídeos que você contrata a parte, e que é faturado na conta da banda larga. Mas atenção, você possui até 48 horas para assistir aos vídeos contratados.

Quais são as funções do HERO?

As funções do HERO são:
A) Antivírus
B) Cloud
C) Proteção Família
D) Backup
E) Wifi seguro

O que é o Ensina?

O Ensina é uma plataforma com diversos cursos online, como o Excel avançado, decoração, paisagismo, dentre outros, onde você poderá fazê-los pelo próprio site do Ensina ou pelo APP e ainda obter certificados na conclusão de cada curso.

O que é o Smart Fi?

O Smart Fi é o serviço que melhora/amplia o sinal do wifi no ambiente desejado. Existem hoje 3 modelos de equipamentos:
Básico: indicado para casas/apartamentos/ambientes até 80m²
Plus: indicado para casas/apartamentos/ambientes até 120m²
Premium: indicado para casas/apartamentos/ambientes maiores que 120m²

Qual será o valor da taxa de instalação?

O valor da taxa de instalação para dois produtos quando for:
Telefonia fixa + Banda larga é 12 x R$13,90 referente à instalação da banda larga
Telefonia fixa + TV é 10 x R$14,90 referente à instalação da TV
Banda larga + TV é 10 x R$14,90 referente à instalação da TV
Em casos de três produtos, como Telefonia fixa + Banda larga + TV, você estará isento de todas as taxas de instalação.

Qual será o valor do modem ADSL e VDSL?

O valor do modem ADSL e VDSL é de até 36 x R$ 13,90.

Se eu cancelar, qual o valor da multa?

Caso você cancele, os valores das multas são:
Banda larga: R$ 300 pró-rata
TV: R$ 300 pró-rata
Celular: R$ 300 pró-rata
Telefonia fixa: R$ 150 pró-rata

Se eu já tiver um pacote em casa e quiser migrar para o pacote livre e quiser cancelar a telefonia fixa, pagarei multa?

Sim. Ao migrar para o pacote livre e quiser cancelar a telefonia fixa você pagará multa. Porém, no caso do cancelamento da telefonia fixa, retiraremos a multa somente se você fizer upgrade de produto (banda larga ou TV).

Se eu já tiver um pacote em casa e quiser migrar para o pacote livre e cancelar a banda larga ou TV, pagarei multa?

Sim. Caso o cancelamento seja na banda larga ou TV, você pagará multa pró-rata do pacote.

Se eu já tiver um pacote em casa e quiser migrar para o pacote livre e quiser cancelar a telefonia fixa, pagarei multa?

Sim. Ao migrar para o pacote livre e quiser cancelar a telefonia fixa você pagará multa. Porém, no caso do cancelamento da telefonia fixa, retiraremos a multa somente se você fizer upgrade de produto (banda larga ou TV).

Se eu já tiver um pacote em casa e quiser migrar para o pacote livre e cancelar a banda larga ou TV, pagarei multa?

Sim. Caso o cancelamento seja na banda larga ou TV, você pagará multa pró-rata do pacote.

Olá,
Pra melhorar a sua experiência,
nos diga aqui em qual cidade você está.