1) Baixe o app Sky+ na sua TV ou dispositivo Android.
2) Acesse o aplicativo baixado, no qual será apresentado o endereço web. Exemplo: https://www.skymais.com.br/ativar. Acesse via navegador do seu celular/tablet.
3) Selecione a opção logar com provedor e coloque seus dados da Algar Telecom. Se ainda não tiver, é só clicar aqui pra cadastrar .
4) Será apresentada na tela para inserir o Código de ativação exibido na TV.
5) Digite o código e pronto, agora é só aproveitar sua programação favorita.
1) Instale o app Sky+ ou acesse skymais.com.br
2) Selecione a opção logar com provedor e coloque seus dados da Algar Telecom. Se ainda não tiver, é só clicar aqui pra cadastrar
3) Prontinho!
Entre em contato em nossa central de atendimento através dos canais desejados e solicite o encerramento do seu produto.
Alguns jogos televisionados podem ser desfrutados no SKY+; no entanto, a disponibilidade está sujeita às regras da operadora local e pode ser bloqueada.
Veja a programação da seção ESPORTES para que não perca nenhum jogo. Se já for cliente SKY+, temos a opção de contratação de pacotes esportivos Extras.
Ativar ou desativar notificações SKY+ no dispositivo móvel é muito fácil.
Siga as instruções abaixo:
1. Entre na seção de gerenciamento de conta em seu dispositivo.
2. Notificações.
3. Selecione o aplicativo SKY+.
4. Ative ou desative.
Certifique-se de ter as configurações necessárias em sua televisão. O conteúdo será reproduzido em HD desde que você tenha uma velocidade de conexão de 5,0 megabits por segundo ou mais rápido.
Gerenciar seu uso de banda larga SKY+:
Vídeos de alta qualidade usam mais largura de banda do que vídeos de baixa qualidade. Se o provedor de serviços aplica um limite de largura de banda ou dados, você pode gerenciar o uso de banda larga alterando a qualidade do vídeo para Baixa ou Média para consumir menos dados.
Verifique sua velocidade de conexão:
Muitos dispositivos permitem que o cliente verifique sua velocidade de conexão dentro do aplicativo SKY+. Para verificar a velocidade de sua conexão, siga estas etapas:
- Começa na tela inicial do SKY+.
- Navegue para cima e selecione Configurações ou o ícone de engrenagem.
- Se não vir o ícone de engrenagem, seu dispositivo não é compatível com esse recurso.
- Selecione Verificar sua rede.
O aplicativo SKY+ verificará se pode se conectar à Internet e acessar os servidores SKY+. Ele também verificará sua velocidade de conexão.
Quando o teste for concluído, certifique se que sua velocidade atenda às nossas recomendações de velocidade na parte superior desta página.
Se a conexão estiver mais lenta do que o esperado, tente solucionar o problema de conexão para ajudar a melhorar a velocidade.
Um e-mail de confirmação é enviado após a conclusão bem-sucedida de uma nova conta da SKY+. Se o você concluiu seu pedido, mas não recebeu um e-mail de confirmação, recomendamos que verifique suas pastas de spam ou lixo eletrônico.
Realize seu cadastro (caso não tenha) no Portal Algar Telecom (www.algartelecom.com.br) ou Aplicativo Algar, através do CPF, utilizando o mesmo e-mail que informou no ato da venda.
Para mudar a senha do SKY+ é necessário realizar a alteração no Portal Algar Telecom (https://www.algartelecom.com.br/) na área de login do cliente ou Aplicativo Algar, através do CPF.
Os usuários do Android podem desfrutar do SKY+ no navegador do celular, sendo eles no Google Chrome ou Firefox.
Nesta versão, o cliente poderá ver TV ao vivo limitada, conteúdo de catálogo, opções de configuração e gerenciamento de conta e suporte.
Assista aos seus programas preferidos quando e onde quiser, no seu smartphone, tablet ou em um dispositivo conectado à sua TV.
Dispositivos compatíveis para TV:
- Apple TV (4° geração, com iOS 11 ou superior).
- Samsung TV (modelos de 2017 até 2020 com Sistema Operacional 3.0 ou superior).
- TVs LG com webOs 4 ou superior.
- Android TV (com sistema operacional 5 ou superior).
- Amazon Fire TV (2° geração sistema operacional 3 ou superior).
- Chromecast (2° geração com Firmware de 1.40 ou superior).
- Televisores marca TCL com sistema operacional Android TV.
- Smarty Elsys.
- ROKU.
Os navegadores compatíveis são:
- Chrome 59+
- Firefox
Smartphones e Tablets:
- Smartphones com Android 5 ou superior.
- Tablets com Android 5 ou superior.
- iPad iOS 11+ ou superior.
- iPhone iOS 11+ ou superior.
Para baixar o aplicativo em seus dispositivos móveis, entre nas lojas de aplicativos do dispositivo Apple iOS ou Android digite SKY+
- Apple: iTunes. (SKY+)
- Android: Google Play Store. (SKY+)
É um erro solicitando que desative o modo de depuração USB?
Em geral, os dispositivos que apresentam este erro são gerenciados por pessoas com conhecimento de programação ou desenvolvimento web, uma vez que a maioria dos dispositivos vem com esta opção desativada de fábrica.
Esta mensagem de erro desativa o aplicativo por motivos de segurança, a fim de proteger os dados e informações do usuário.
Se você ativou ou tem este modo ativo, deve desativá-lo para desfrutar do SKY+.
A mensagem de erro 602 ocorre quando um terceiro dispositivo está acessando para visualizar o conteúdo simultaneamente.
Se você estiver usando suas credenciais de acesso SKY+, no momento apenas uma sessão é permitida por usuário.
Os clientes da SKY+ podem se conectar até 2 dispositivos simultaneamente.
Para continuar, deve fazer login novamente.
Alguns programadores optam por desabilitar uma segunda transmissão de seu conteúdo específico, o que significa que se o canal decidir, pode bloquear uma das duas visualizações disponíveis.
As mensagens de erro 1101, 1002 e 1004 referem-se a um problema na reprodução do conteúdo selecionado que geralmente é causado por problemas de conexão com a internet, independente da quantidade de megabytes do seu provedor de internet, o sinal pode variar dentro de sua casa, impossibilitando o carregamento adequado do conteúdo, especialmente para conteúdo ao vivo que requer uma conexão mais estável.
Para solucionar o problema de conexão entre em contato através dos nossos canais disponível para fazermos os testes de conectividade.
Motivos:
O e-mail que você está usando para inserir não está correto e não corresponde aos registros do sistema.
A senha usada para entrar no serviço não está correta e não corresponde aos logs do sistema.
Houve uma interrupção do serviço durante o processo de autenticação.
Para resolver esta situação:
1. Confirme a combinação correta de e-mail e senha.
2. Entrar no serviço com as novas informações.
3. Se você não se lembra da sua senha, pode solicitar uma redefinição dela no portal da Algar Telecom clicando onde diz Esqueci a senha encontrado na página principal.
A mensagem de erro 805 ocorre em alguns computadores Android que não oferecem suporte à funcionalidade HDCP (High-bandwidth Digital Content Protection), que é um protocolo de segurança.
Devido a contratos firmados com desenvolvedores de conteúdo, SKY+ deve bloquear o acesso deste dispositivo ao conteúdo.
Cada título da plataforma é identificado por um valor único. A mensagem de erro 705 aparece quando é feita referência a um conteúdo dentro da plataforma e o mesmo não existe e, então, o erro é exibido ao tentar carregá-lo. Recomendamos a escolha de outro título.
A mensagem de erro 1103 ocorre quando o cliente tenta remover ou remover algum conteúdo SKY+ de uma lista de favoritos; isso pode ser devido a um problema no servidor ao executar a ação.
Para resolver esta situação:
1. Feche seu aplicativo e tente remover o título novamente.
2. Valide se pode reproduzir o título selecionado.
3. Valide se pode adicionar / excluir outro título na lista.
A mensagem de erro 1102 refere-se à função que permite adicionar um título a uma lista de favoritos, isso pode ser devido a um problema no servidor ao executar a ação.
Para restabelecer o serviço:
1. Feche o aplicativo e tente adicionar novamente um conteúdo à sua lista de favoritos.
2. Valide se pode reproduzir o conteúdo selecionado.
3. Valide se pode adicionar / remover outro conteúdo da lista.
A mensagem de erro 803 aparece quando o dispositivo que você usa para assistir SKY+ perde sua conexão com o WiFi.
Para restabelecer o serviço:
MENSAGEM DE ERRO 1006, 1100: ERRO AO PESQUISAR CONTEÚDO
Os possíveis motivos para essas falhas podem ser:
Os resultados retornados no índice não correspondem ao conteúdo existente.
Ocorreu um problema no servidor durante a pesquisa.
Para resolver este problema:
A mensagem de erro 802 é exibida quando você acessa o SKY+ do seu dispositivo móvel e o aplicativo não tem acesso aos dados do celular.
Restabelecer seu serviço é muito fácil:
Insira as configurações do dispositivo e permita que o aplicativo SKY+ use dados móveis.
Importante: O SKY+, assim como qualquer aplicativo de streaming, pode consumir uma grande quantidade de dados e esgotar o que você tem disponível em um tempo muito curto (serviços pré-pagos) ou gerar cobranças adicional se o seu serviço for faturamento.
É por isso que recomendamos ter uma conexão Wi-Fi segura como backup para sua conexão.
Quando a conexão com a Internet for alcançada, tente usar o serviço novamente e continue o streaming.
Os possíveis motivos para essas falhas podem ser:
O conteúdo selecionado está com defeito ou configurado incorretamente.
O dispositivo que você está usando não é compatível com o serviço.
Restabelecer o serviço:
1. Verifique se o dispositivo que está em uso é compatível com os necessários para a reprodução ideal do conteúdo SKY+.
2 . Tente fechar o serviço e realocar o conteúdo que está falhando, seguindo a navegação normal do site.
Os possíveis motivos para essas falhas podem ser:
O conteúdo selecionado apresenta falhas.
O dispositivo que você está usando não é compatível com nosso serviço.
Para restabelecer o serviço e continuar o streaming:
1. Verifique se o dispositivo usado para o serviço é compatível com o serviço SKY+.
2. Tente fechar o SKY+ e pesquise novamente o conteúdo que falhou após a navegação normal do site.
Essa mensagem de erro refere-se apenas àquela que aparece no aplicativo ou na página da web.
Os erros 600 e 601 ocorrem quando o cliente conecta mais de dois dispositivos ao mesmo tempo.
Para resolver este problema:
Identifique os dispositivos que estão transmitindo atualmente.
Feche a sessão em qualquer um desses.
Tente transmitir novamente a partir do dispositivo que apresentou um erro.
Obs: Para proteger suas informações confidenciais, recomendamos que você mantenha o controle de quem tem seus dados de acesso. Recomendamos que você saia de dispositivos que você não confia ou usa, porque no momento SKY+ só permite que você faça logout do dispositivo que você tem em suas mãos e não daqueles que você abriu em outros.
Os possíveis motivos para receber essa mensagem de erro na SKY+ são:
Para resolver esse problema, sugerimos que você tente o seguinte:
1. Entre no serviço e siga a navegação normal, não se deixando guiar por links.
2. Experimente abrir um título diferente na programação
A mensagem de erro 302: E-mail inválido, aparece no processo de registro ou login, ao entrar no SKY+.
Verifique se você está usando o e-mail cadastrado na Algar Telecom para realizar o acesso.
1. Feche seu aplicativo completamente ou a sessão do navegador.
2. Verifique se você tem acesso à Internet sem problemas.
3. Entre novamente no serviço usando seus dados usuais.
Essas mensagens de erro podem ter ocorrido porque você perdeu sua conexão com a internet, seu navegador ou aplicativo não conseguem se conectar com a internet ou o sinal foi perdido.