Pirataria é Crime

Ação contra a Pirataria

Pirataria

Ligação clandestina de TV por assinatura é pirataria, é crime, e pode ser punida de acordo com a legislação penal. Além de ser crime, essa prática prejudica a qualidade do sinal na casa do assinante CTBC. Por esta razão, realizamos periodicamente vistorias em nossa rede de cabos e também recebemos denúncias formalizadas, que nos levam a detectar ligações clandestinas e alterações de pacotes de programação, que também são qualificadas como pirataria.

Algumas dessas ligações foram realizadas por pessoas que se dizem funcionários e cobram para execução das ligações. Por isso alertamos que a CTBC TELECOM não autoriza nenhum funcionário a receber valores e/ou realizar serviços sem autorização prévia da empresa. Às pessoas que foram vítimas desta prática, sugerimos que entrem em contato conosco para regularizar a situação e evitar possível envolvimento em CRIME, configurado pelo Código Penal.

Solicitamos que sejam feitas denúncias deste tipo de prática e que nos ajudem a combater tal CRIME.

A pirataria compromete a qualidade dos serviços que oferecemos aos nossos assinantes. Adulteração de decodificadores, comercialização não autorizada de equipamentos de recepção e instalações clandestinas são alguns exemplos desse tipo de CRIME, e você pode nos ajudar a combater.

Contamos com você!

Caso saiba de algum caso de apropriação ou uso irregular do Sistema de TV por assinatura, denuncie!

Clique aqui para saber os principais crimes e suas penalidades.

Fique por dentro de tudo que a Algar Telecom faz.

Prêmios ecertificações:
© Copyright 2020 Algar Telecom - Todos os direitos reservados