Atualize o seu endereço.Detalhes
Ei,
Atenção Cliente Pré-pago. Você precisa atualizar o seu cadastro até o dia 31/08 para evitar o bloqueio do seu número conforme resolução da Anatel.
Atualize o seu endereço. Detalhes
Atenção Cliente Pré-pago. Você precisa atualizar o seu cadastro até o dia 31/08 para evitar o bloqueio do seu número conforme resolução da Anatel.
Altere o seu endereço de correspondência
Você alterou o seu endereço de correspondência com sucesso.
Aqui você pode testar sua conexão e resolver problemas na sua internet.
Este processo pode levar mais de 5 minutos
Passo
Nossos técnicos já estão trabalhando para resolver este problema. Se quiser, você ainda pode ver as opções de suporte disponíveis.
Como podemos te ajudar?
Verifique no seu modem se a luz do Power está acesa, ela é representada pelo símbolo
Pressione o botão Power atrás do modem
O botão de ON/OFF do modem está ligado? Procure na parte traseira do modem
Desconecte o seu modem da tomada, reconecte em 1 minuto e aguarde até que as luzes acendam.
Pressione o botão de ON/OFF do seu roteador e guarde 60 segundos.
Agora ligue e nos confirme se a luz do Wi-Fi em seu podem está acesa.
Ótimo, agora desconecte os seus dispositivos conectados na internet. Para isso, acesse seu Wi-Fi e desconecte a sua rede de internet.
Após sair, reconecte ao Wi-Fi inserindo a senha e pressionando para conectar.
Caso haja algum outro problema, não hesite em nos contactar, ficaremos felizes em ajuda-lo para que sua experiencia Algar seja a melhor possível.
A partir de agora desligue celulares, computadores, TV’s, vídeo games ou outros dispositivos conectados à internet.
Ao baixar mais de um arquivo ao mesmo tempo, assistir um filme ou ouvir música, existe a possibilidade de sua internet trabalhar em sua capacidade máxima, deixando outras atividades mais lentas.
Informe aqui o resultado do teste de velocidade, lembrando que a Anatel nos regulamento uma entrega miníma de 80% da velocidade contratada.
A velocidade da sua internet está dentro dos
A velocidade da sua internet está abaixo dos
É necessário um reparo técnico
Você gostaria de abrir uma ordem de serviço para reparo agora?
Fique tranquilo que em até 48h um de nossos atendentes entrarão em contato para entender melhor o seu problema e prosseguir com o seu atendimento.
Enquanto isso, nos conte se a queda de internet está acontecendo em um aparalho especifico.
Por favor, faça um teste utilizando o cabo de rede no computador.
A partir desse ponto iremos abrir uma visita técnica. Deseja prosseguir?