RAPIDEZ E SEGURANÇA

Por que contratar o Helptec?

Por que contratar o Helptec?

Solução Completa

Instalação e configuração
Expansões & Upgrade de memória, placas de vídeo, som, Hard Disk ou
processador.

Atendimento Rápido

Diagnóstico e solução de problemas de softwares, acesso à internet, wireless
ou rede local.

Assistência online

Orientação e realização de backup de arquivos pessoais, conforme indicação do cliente.

Técnicos Especialistas

Diminua as suas dores de cabeça durante a Instalação de computadores e impressoras.

Serviço Remoto

Sem visitas técnicas e pagamento por elas.
É online e o técnico te auxilia nos principais problemas mais comuns de informática.

Valor acessível

Tudo isso por apenas R$9,90 mensais (por pessoa). Esse valor não inclui compra e troca de peças e visita técnica presencial.

















Possui alguma dúvida?

É uma solução da Algar Telecom desenvolvida para facilitar o seu dia a dia em casa ou no escritório.
Disponibilizamos uma equipe de especialistas técnicos para diagnóstico e solução de problemas,
instalações, configurações, backups, entre outros.

O Helptec atende por usuário e não por dispositivo, ou seja, se uma empresa tem 5 funcionários com dispositivos diferentes, deverão ser contratos 5. Se cada usuário tem impressora, smartphone ou tablet, o valor é para o suporte em todos os dispositivos que sejam da mesma pessoa.

Não. O serviço pode ser acionado quantas vezes forem preciso durante o mês.

Não. O atendimento é feito já no momento do contato.

Sim, o Helptec pode ser contrato por CPF ou CNPJ.

Mensalmente pela fatura da Algar Telecom

Não. O Helptec é para suporte de problemas em softwares e não para hardwares.