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Acesse https://www.naomeperturbe.com.br/ e siga os passos indicados.

Você consegue acessar boleto, detalhamento ou segunda via pelo nosso portal do cliente ou pelo aplicativo Algar Telecom no campo faturas após o login, ou pague sem o boleto em qualquer casa lotérica com o CPF/CNPJ do titular ou número de telefone.

Você poderá realizar a ativação do Débito Automático aqui no site ou pelo nosso aplicativo. Pelo site, basta você realizar o login, clicar no campo: meus serviços, opção ativar débito automático. Pelo aplicativo, basta clicar em atendimento e selecionar o débito automático. Conforme as novas regras do Banco do Brasil, Itaú e Caixa, após o cadastro no site você deve procurar sua agência para autorizar a ativação. Importante: O único banco compatível com o débito automático em conta poupança é a Caixa Econômica Federal, os demais, apenas conta corrente.

O desbloqueio em confiança ficará válido por até 5 dias corridos, até que conste o pagamento em sistema, caso o mesmo não seja efetuado durante esse período ocorre o rebloqueio. O rebloqueio é retirado em 24 horas após a baixa da fatura em sistema. Só pra te lembrar, agora pra solicitar seu desbloqueio em confiança, você tem direito a duas solicitações a cada seis meses. Mantenha seu pagamento em dia e evite o bloqueio. O desbloqueio de seus produtos pode ser feito aqui mesmo após o login ou pelo nosso aplicativo.

Faça a transferência de seus produtos para um novo endereço aqui mesmo através do nosso chat após o login ou pelo nosso aplicativo, basta acessar a opção atendimento, endereço de instalação e adicionar o novo endereço.

a) Prazo para mudança do endereço

O prazo para execução da mudança de endereço depende da disponibilidade técnica, caso não haja nenhuma pendência a mudança será executada em até:

04 dias úteis: Para Banda Larga

03 dias úteis: Para Telefone Fixo.

24 horas úteis: Para Telefones Comerciais.

b) Taxas para instalação

O valor cobrado para transferência de endereço é de R$ 49,90 para pacotes (fixo + banda larga) ou R$ 149,70 para serviço alone, somente banda larga. Ambos os valores podem ser divididos em até 3x. Para pagamento a vista a Algar Telecom oferece 50% de desconto.

Dependendo da forma e do local em que você realiza o pagamento, o período para a baixa de sua fatura no sistema pode variar.

Local de pagamento e tempo para desbloqueio:
  • PIX: Instantâneo.
  • Bancos: Até o 2º dia útil após a data do pagamento.
  • Lotéricas com Fatura: Até o 2º dia útil após a data do pagamento.
  • Lotéricas sem Fatura: Baixa de pagamento online.
  • Débito Automático: Até o 2º dia útil após a data do débito.
  • Correios e Alternativos: Até o 4º dia útil após a data do pagamento.

Quando você efetua o pagamento da sua conta, o prazo normal de baixa da sua fatura é de 2 dias úteis. Mas podem existir eventualidades que levam à prorrogação desse tempo. Se após 3 dias úteis não ocorrer a baixa do valor e desbloqueio dos serviços, você deve nos enviar a cópia do comprovante de pagamento. O documento pode ser enviado por e-mail: comprovante@algartelecom.com.br ou por WhatsApp: (34) 9 9664-9400.

Vou te ajudar a resolver isso agora!

ANDROID

Para configurar seu aparelho Android acesse as configurações de APN do seu aparelho e preencha as informações abaixo:

Nome: Algar

APN: algar.br

Porta: 80

Nome de usuário: algar

Senha: 1212

Tipo de autenticação: PAP

Tipo de APN: default

Em seguida reinicie seu aparelho e ative os dados móveis.

Se você preferir, envie a palavra INTERNET para o número 123434 e receba as configurações automáticas!

Ah e se você ficar com alguma dúvida é só assistir o vídeo abaixo e te explicamos direitinho.

 

Assistir vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=NScKjYbhkQ4

IOS

Para configurar seu aparelho iOS, acesse as configurações de APN do seu aparelho e preencha as informações abaixo:

Nome: Algar

APN: algar.br

Nome de usuário: algar

Senha: 1212

Em seguida, reinicie seu aparelho e ative os dados móveis.

Se você preferir, envie a palavra INTERNET para o número 123434 e receba as configurações automáticas!

Ah, e se você ficar com alguma dúvida é só assistir o vídeo abaixo e te explicamos direitinho.

Assistir vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=NScKjYbhkQ4

Não se preocupe, nesses casos a Algar Telecom desconta o valor pago em duplicidade em seu próximo faturamento automaticamente.

Para a transferência existe algumas regras, e são elas:

  • O(s) produto(s) a ser(em) transferido(s) não pode(m) possuir faturas em aberto e nenhum tipo de bloqueio.
  • O novo titular (cessionário) não pode estar negativado nos órgãos de proteção ao crédito (SPC, SERASA, etc.).

Para concluir a transferência é necessário apresentar os documentos abaixo e o formulário (clique aqui) preenchido e assinado em uma de nossas lojas, caso prefira, lá também pode ser solicitado o termo de transferência.

Para Pessoa Física:
  • RG do cedente (titular atual) e cessionário (novo titular);
  • CPF do cedente e cessionário;
  • Se o cessionário não for cliente, enviar comprovante de endereço;
  • Termo de Transferência de Titularidade;
  • Em caso de falecimento do titular, deverá ser enviada a Certidão de Óbito.
Para Pessoa Jurídica:
  • Contrato Social;
  • Última alteração;
  • Comprovante cadastral da Receita Federal;
  • Documentos dos sócios;
  • Termo de Transferência de Titularidade com assinaturas autenticadas em cartório.

Se for fazer a transferência de titularidade de mais de 1 (um) produto, basta enviar 1 (um) termo de transferência de titularidade com a autenticação e com os produtos a serem transferidos descritos no termo.

Não se preocupe, temos uma funcionalidade em nosso aplicativo que vai solucionar o seu problema! Basta realizar o login no app e seguir o passo a passo: atendimento, suporte técnico e verificar minha conexão. Com isso o sistema vai realizar os testes de conexão em 5 etapas de validações e isso poderá levar até 5 minutos. Quando o teste for finalizado será feito uma pergunta se o serviço normalizou. Caso a resposta seja não, você será direcionado para uma outra tela com 3 opções para realizar um check list de acordo com o seu problema e por fim, se não normalizar você poderá realizar a abertura de sua visita técnica.

Se sua linha está inativa e você deseja recuperar o mesmo número, você deve quitar seus débitos em atraso (se tiver), ir até uma loja da Algar Telecom e pedir reativação do seu número. (Isso deve ser feito tanto para aparelhos pós, quanto para pré-pagos). Clique aqui (https://algartelecom.com.br/para-voce/atendimento/lojas.html) e conheça a loja mais próxima de você.

O nosso chip já é preparado para receber a tecnologia 5G! Você só precisa possuir um aparelho compatível com a frequência 2.3 GHz, 2,5 GHz, 3,5 GHz e 26 GHz. Aqui no site temos a lista de aparelhos compatíveis e como configurá-los, clique aqui (trocar o link para este https://algartelecom.com.br/5g ) para saber como configurar. Até o momento o 5G da Algar Telecom, está disponível apenas nas cidades de Uberlândia, Franca e Uberaba. Nossos planos são de expandir o 5G para as demais cidades também, nos espere!!!

Fazer ligações internacionais agora é bem simples, observe o passo a passo na imagem abaixo:

00 + 12 + CÓDIGO DO PAÍS + CÓDIGO DA CIDADE + TELEFONE

Saiba o código do País ou da cidade que deseja falar : https://tic-cms-prod.s3.amazonaws.com/originals/listapaisesddi.pdf