Fale Conosco



Quer mais proximidade com a gente?

Olha só os canais que tem um atendimento sempre pronto pra você.


Ouvidoria

Esse é o local onde avaliamos sugestões, reclamações, denúncias e elogios. Das 08h às 20h, existe atendimento via chat preparado para te auxiliar. Caso possua algum protocolo, informe o número para ter seu caso reavaliado e respondido.

Lembre-se: A Ouvidoria não substitui os canais de atendimento. No primeiro momento, fale com a Central de Atendimento.

Falar com Atendente

Carta

Acredita que nada substitui um bom texto escrito no papel? Anota aí o endereço onde você pode nos enviar uma carta:


Algar Telecom - Núcleo de Retorno ao Cliente

Rua José Alves Garcia, 415
Bairro Brasil, Uberlândia – MG
CEP: 38.400-668

Formulário de Atendimento

Quer simplificar e mandar a mensagem via formulário? Clique o botão e comece agora mesmo.

Enviar Formulário