Direitos do cliente Algar Telecom.
SMS (Mensagem de Texto)
Você pode optar por não receber mensagens de cunho publicitário enviadas pela Algar Telecom. Para deixar de receber as mensagens, envie um SMS (Mensagem de Texto) com a palavra SAIR para 74520.
O cliente que solicitar a opção SAIR, pode a qualquer momento voltar a receber informativo de ofertas exclusivas, promoções e descontos, para isso basta enviar um SMS com a palavra RECEBER para 74520. Ressaltamos que os SMS (Mensagem de Texto) Promocionais enviados servem para manter o cliente informado sobre benefícios ofertados pela Algar Telecom.
Em MG consulte a Lei 19.095/10 e conheça a lista de consumidores que não desejam receber mensagens de cunho publicitário. Acesse www.mpmg.mp.br
E em SP, acesse http://www.procon.sp.gov.br
Cobrança
Cliente Algar Telecom tem direito a:
- Obter uma nova conta se encontrar erro de cobrança.
- Receber em dobro os valores pagos indevidamente.
Contrato
Cliente Algar Telecom tem direito a:
- Mudar de plano a qualquer momento.
- Cancelar o contrato em até 24 horas.
- Em caso de cancelamento, receber confirmação em até 12 horas ou 60 horas, quando em lojas de revenda.
- Receber ou cancelar contrato dos benefícios e das promoções.
Atendimento
Cliente Algar Telecom tem direito a:
- Registrar reclamações, solicitar informações ou serviços de cancelamento em lojas, via Call Center ou Internet.
- Receber em até 24 horas, o protocolo de atendimento para acompanhar sua solicitação.
Créditos do Pré-pago
Cliente Algar Telecom tem direito a:
- Inserir novos créditos e somá-los aos existentes.
- Receber os créditos vencidos ao realizar uma nova recarga.