Ícone de loading
  • SAC: 103 12 Atendimento

Fique conectado em qualquer lugar.

A Linktel WiFi oferece mais de 6.000 hotspots em todo Brasil para você continuar conectado em diversos estabelecimentos.

Conheça alguns hotspots


Vantagens


+ de 6.000 hotspots em todo o Brasil.

+ de 6.000 hotspots em todo o Brasil.

Acesse a internet de onde preferir: celular, tablet ou computador.
Confira alguns estabelecimentos:

  • Aeroportos
  • Bancos
  • Universidades
  • Fast Foods
  • Cafeterias
  • Restaurantes
  • Hospitais
  • Shoppings
  • Lojas
  • Supermercados
  • Lanchonetes
  • Bares

Cobertura nacional e internacional

Cobertura nacional e internacional

Fique sempre conectado em diversos hotspots nos principais estabelecimentos no Brasil e no exterior. Para conhecer toda nossa cobertura clique aqui.

Acesse grátis durante 6 meses.

Acesse grátis durante 6 meses.

Cliente Algar Telecom tem 6 meses grátis para continuar conectado mesmo fora da área de cobertura da Algar.

Milhares de hotspots para você ficar sempre conectado.

  • Marcador de lista do tipo check
    Serviço com segurança e qualidade
  • Marcador de lista do tipo check
    Presente em mais de 6000 hotspots
  • Marcador de lista do tipo check
    Acesso grátis durante 6 meses
  • Marcador de lista do tipo check
    Internet de alta velcocidade

Dúvidas


Como faço para logar em uma rede Linktel WiFi?

Para acessar a rede LINKTEL WiFi, o cliente precisa encontrar o SSID LINKTEL e selecionar esta opção, em seguida será direcionado para página da LINKTEL na qual encontrará a Algar no box Parceiros. Ao selecionar a opção ALGAR TELECOM, o cliente será direcionado para página de WiFi da Algar, em que deve digitar o seu LOGIN e SENHA.

Como efetuar o cadastro?

Para acessar a conexão gratuita utilizando a parceria Algar e LINKTEL, o cliente deve primeiro efetuar o cadastro de cliente na página Algar Telecom.

Quanto custa para acessar o Linktel WiFi?

O serviço será disponibilizado sem custo adicional por 06 meses. Manteremos os clientes informando sobre a qualquer alteração após este período.

Quais os canais de atendimento?

Caso o cliente tenha qualquer dúvida sobre a parceria e queira falar com o canal de atendimento Algar - ligue: 1055.
Reclamações sobre o serviço e não funcionamento do WIFI ligue para:
· Telefone: (55 11) 4689-7900 - De segunda a sexta, das 8h às 18h.
· Suporte: (55 11) 4689-7940 – Contingência: (55 11) 99405-5585 - 24 horas por dia.

Olá,
Pra melhorar a sua experiência,
nos diga aqui em qual cidade você está.