Recarga

Com a gente, sua recarga está em todo lugar.

Existem várias maneiras de fazer a recarga do seu celular ou fixo. Conheça todas elas aqui e escolha a melhor maneira pra você.

Recarga via site Algar Telecom

Ei, já que você está aqui no nosso site, que tal aproveitar e recarregar?
Basta fazer o login aqui ao lado, na sua barra de serviços e usar
seu cartão de crédito Visa ou Mastercard.

Ah! Aqui você também consegue programar suas próximas recargas.




Recarregue agora Opções de recarga Saldos e validades

Aqui você faz sua recarga bem rapidinho. Escolha sua opção preferida pra continuar Sempre On.

  • Recarga via aplicativo
    Algar Telecom

  • Recarga via telefone

  • Recarga via SMS

  • Recarga via máquina
    de cartões CIELO

COM O APP ALGAR TELECOM VOCÊ FAZ SUA RECARGA COM UM CLIQUE.

Para baixar é simples. Basta escolher sua loja ou usar o QR Code abaixo!



QUER RECARGA AGORA E SÓ PAGAR NO VENCIMENTO DA FATURA DO SEU CARTÃO?

Ligue para *0012 e faça o passo a passo, tendo em mãos seu cartão de crédito Visa, Mastercard, Elo ou Diners.

As ligações para a Área de Concessão Algar Telecom são gratuitas. No caso de telefone celular, caso você esteja fora da Área de Concessão, ligue para 0 12 11 3508 0400 e realize a recarga. A ligação será tarifada conforme seu plano.

Se sua recarga foi realizada para um celular, você receberá uma mensagem com os dados. Se for para um telefone fixo, você receberá uma ligação. Guarde essas informações até que os créditos sejam inseridos em seu telefone.

Para simplificar sua vida e a de sua família, você tem mais 2 opções disponíveis:

Recarga Programada: estipule um valor e uma data fixa e pronto, os seus créditos são atualizados automaticamente.

Recarga para Dependentes: controla os planos de toda a sua família? Determine um valor e o número do familiar que você deseja recarregar e pronto.

FAZER UMA RECARGA VIA SMS E PAGAR COM CARTÃO DE CRÉDITO É FÁCIL, FÁCIL. OLHA SÓ!

Se você já é cadastrado na URA *0012:

Envie uma mensagem com a palavra RECARGA para 0012. Em seguida você vai receber no seu celular as seguintes mensagens:

  • As opções de recarga para escolher o valor que deseja inserir (ex.: 1 - R$ 14,00, 2 - R$ 20,00 3 - R$ 27,00, etc..).

  • O menu para escolher o cartão que deseja utilizar (ex.: 7 - Master, 8 - Elo, etc...).

  • A solicitação para digitar o código de segurança do cartão de crédito.

  • A confirmação da inserção da recarga e atualização do saldo do telefone.

Se você ainda não é cadastrado na URA *0012:

Envie uma mensagem com a palavra RECARGA para 0012. Em seguida você vai receber a mensagem:

  • Cliente Algar: Para efetuar seu cadastro ligue para *0012.
    Depois de ligar e fazer o cadastro no *0012, basta enviar uma mensagem com a palavra RECARGA para 0012.

  • A partir daí, outras mensagens serão recebidas:

  • As opções de recarga para escolher o valor que deseja inserir (ex.: 1 - R$ 14,00, 2 - R$ 20,00 3 - R$ 27,00, etc..).

  • O menu para escolher o cartão que deseja utilizar (ex.: 7 - Master, 8 - Elo, etc...).

  • A solicitação para digitar o código de segurança do cartão de crédito.

  • A confirmação da inserção da recarga e atualização do saldo do telefone.

Pronto! Simples, não?

Para simplificar sua vida e a de sua família, você tem mais 2 opções disponíveis:

Recarga Programada: estipule um valor e uma data fixa e pronto, os seus créditos são atualizados automaticamente.

Recarga para Dependentes: controla os planos de toda a sua família? Determine um valor e o número do familiar que você deseja recarregar e pronto.

UMA DAS MAIORES REDES DE PAGAMENTO DO MUNDO, A CIELO, DÁ UMA MÃOZINHA NA SUA RECARGA.

Onde você encontrar, seja em supermercados, banca de revistas, postos de combustíveis e em um punhado de outros estabelecimentos, você pode fazer a recarga, usando cartões de débito ou crédito com as bandeiras Visa ou Mastercard.

  • Recarga virtual via
    ponto de venda

  • Recarga via internet
    baking Bradesco

  • Recarga via internet
    banking Caixa

  • Recarga via Correios

TÁ EM CASA LOTÉRICA, PADARIA, FARMÁCIA, POSTO DE COMBUSTÍVEL, BANCA DE JORNAL OU EM OUTRO PONTO COMERCIAL?

Dá pra fazer a recarga.

É só informar o número de seu telefone e o valor de crédito que deseja inserir.

Clique aqui e veja os pontos de venda autorizados mais perto de você.

É CLIENTE BRADESCO E TEM ACESSO AO INTERNET BANKING? POR LÁ TAMBÉM É FÁCIL FAZER SUA RECARGA.

Acesse www.bradesco.com.br, encontre o menu de inserir créditos e pronto: facilita sua vida!

Tem mais: este serviço também pode ser feito pelos caixas de autoatendimento do Bradesco.

É CLIENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL? ENTÃO TÁ MUITO FÁCIL FAZER RECARGA DO PRÉ.

Vá até o www.caixa.gov.br, acesse sua conta, encontre o menu de inserir créditos e pronto, crédito efetuado pra você falar muito!

Se preferir, a recarga também pode ser feita pelos caixas de autoatendimento da Caixa.

VAI ENVIAR UMA CARTA OU DESPACHAR ALGUM PACOTE?

Enquanto estiver nos Correios, você pode aproveitar e fazer uma recarga no seu pré-pago.

É rapidinho e você já sai de lá falando! Bom, né?

Quer consultar seu saldo?

Saldo

Ver

Saldo via áudio

Disque
*22
e ouça seu saldo

Saldo via SMS

Disque
*126
e receba o SMS

Valores e validades de recarga

  • R$ 12,00

    Validade: 30 dias

  • R$ 15,00

    Validade: 30 dias

  • R$ 20,00

    Validade: 60 dias

  • R$ 30,00

    Validade: 90 dias

  • R$ 50,00

    Validade: 90 dias

  • R$ 100,00

    Validade: 180 dias

**Esta recarga é válida apenas no site e app.